Joel ganha homenagem e bolo e festeja vitória no 1 ano de clube
"É um momento especial. Não é todo dia que se consegue em um clube deste porte fazer essa campanha. Estou muito feliz. É muito bom, melhor ainda se terminar com resultado positivo para todos festejarem". Antes do jogo contra o Madureira, Joel Santana já era homenageado no telão do Stadium Rio por ter completado um ano no comando do Botafogo, mas frisava que a festa seria completa apenas com a vitória.
Após o 4 a 1 do Botafogo sobre o Madureira, o técnico pôde, enfim, comemorar como queria. No vestiário, recebeu a comissão técnica e a diretoria e ganhou um bolo de presente.
"Estou fazendo um ano, teve bolo no vestiário, parabéns e tudo. Vamos cortar amanhã para dividir a felicidade com todo o grupo de trabalho", revelou Joel, sorridente.
Em relação à partida, Joel Santana gostou mais do resultado do que da atuação. Pensando em evolução para os clássicos e jogos decisivos, ele analisou a goleada, destacando os números positivos da equipe, como 100% de aproveitamento e 11 gols marcados em três rodadas.
"Confesso que o jogo não foi bom. A equipe começou para resolver logo e criou situações até conseguir fazer o gol. Depois, deu uma relaxada. A marcação ficou frouxa, paramos de dividir de marcar no ataque, e o adversário começou a gostar do jogo. Mas a expulsão e o pênalti praticamente definiram a partida. No segundo tempo, nossa equipe criou, mas não fez o gol, e ainda tomou. O time sentiu que poderia sofrer o empate, mas os jogadores entraram bem e definiram o rumo da partida. De difícil, tornou-se iluminado. O resultado foi bom, mas não era aquilo que eu queria", ressaltou.
Ainda com reforços para estrear (Marcio Azevedo, Arévalo, Rodrigo Mancha e Everton), o treinador vai esperar o tempo certo para colocá-los. Por enquanto, o pensamento já está na partida de sábado, contra o Olaria, no Stadium Rio.
Fonte: Site Oficial do Botafogo